Como fazer um penteado de trança
Uma trança é uma estrutura complexa e padrão que tem sido usado por milhares de anos. O padrão e a estrutura são criados, amarrando várias vertentes de material flexível. Este design intrincado tem muitos usos e é frequentemente usado como um item decorativo. A história das tranças remonta a milhares de anos. Aqui estão alguns usos populares. Aqui estão alguns usos comuns. Vamos explorar alguns deles. Listado abaixo são alguns:
Parte seu cabelo no lado oposto da cabeça de onde você quer que sua trança caia. Por exemplo, se você separar o cabelo no ombro esquerdo, você deve separá-lo no lado direito. Para as mulheres destras, você deve separar o cabelo sobre o ombro esquerdo. Se você não pode separar seu couro cabeludo, escove o cabelo em direção ao ombro, onde você vai colocar sua trança. Isso ajudará você a evitar quaisquer emaranhados enquanto você trança.
Parte seu cabelo na nuca. Normalmente, você terá que separar o cabelo no lado esquerdo, se você estiver trançando o cabelo das costas. Mas se o seu cabelo é muito longo para esse estilo, você sempre pode separá-lo no lado direito. Se você está preocupado com a cabeça se tornando torcida ou confusa, você sempre pode trançar seu cabelo em um olhar bagunçado. Se você está planejando usar sua trança pela manhã, experimente este simples penteado.
Uma trança fishtail é um dos tipos mais comuns e mais fáceis de tranças. Você pode começar com uma pequena seção do seu cabelo e, em seguida, atravessar os fios externos para o meio e continuar trançando para baixo. É importante que você faça este passo lentamente para evitar perder qualquer um dos seus cabelos e usar seus ponteiros para mover as seções que você trançou. Uma trança de fishtail é fácil de fazer e pode fazer para um penteado atraente.
Para criar uma trança lateral, você pode começar de um lado da sua cabeça. Então, comece a trança lateral debaixo da orelha direita e prossiga para a outra. Da mesma forma, uma trança de ombro direita começa sob a orelha esquerda e termina no outro. Uma vez que a trança termine, é uma ótima procura por uma ocasião especial ou um dia na praia. É uma escolha perfeita para ocasiões casuais. Além de fazer você ficar linda, este penteado também torna seu cabelo fácil de manter.
Uma trança pode ser muito versátil. É facilmente ajustável e pode ser denominado de várias maneiras. Um pão trançado parece sem esforço e sofisticado, e um pão trançado pode ficar ótimo com quase qualquer tipo de penteado. Dependendo de quanto cabelo você tem, você pode escolher uma trança menor ou maior, e usar acessórios de cabelo, como pulseiras e flores frisadas. Depois de aperfeiçoar a trança perfeita, não se esqueça de experimentar diferentes estilos.
Uma trança fácil é um penteado casual que pode adicionar uma aparência única. Não é tão wearable quanto outros penteados, mas ainda é uma opção legal, única e versátil. Além disso, é uma ótima maneira de encobrir franjas e é ideal para cabelos curtos. Você pode até usá-lo em seu cabelo natural. Depois de dominar a arte da trança, você pode experimentá-lo em outros tipos de cabelo, incluindo uma peruca.
Uma trança holandesa é um penteado divertido que parece ótimo em quase qualquer tipo de cabeça. Para tirar este penteado, você deve separar o cabelo no meio e tecer em duas tranças holandesas. Fixar as extremidades para prendê-las. Uma trança holandesa parece melhor com cabelo solto e ondulado. O mais solto o cabelo, mais casual a aparência. Se você tiver fechaduras curtas, onduladas ou finas, você deve usar um penteado com a trança holandesa.
Uma trança bagunçada é uma maneira fácil de tirar uma aparência divertida e flertada. Em vez de fazer uma trança bagunçada, você pode simplesmente colocá-lo em uma banda elástica e pulverizá-lo com spray de cabelo. Esta é uma opção excelente se o seu cabelo é um pouco fino. Uma trança também pode dar a ilusão de volume se você tiver uma parte confusa. Independentemente do estilo que você escolher, você pode ter certeza de que você ficará ótimo.